Luto da época
Ontem, parecendo que não, jogou-se a final da Taça de Portugal de futebol. Um jogo entre Benfica e Braga, às 20:30, em Coimbra, sem adeptos, podem chamar-lhe o que quiserem, mas isto não é uma final da Taça de Portugal.
Parabéns ao Sporting de Braga pela vitória. Foram mais fortes e mereceram. Não vou estar a comentar o que se passou no jogo, porque o mais provável é ir dar a discussão sobre arbitragens e não estou nem interessado nem com paciência para isso.
É que estou mesmo farto. Farto de haver sempre uma desculpa externa para justificar todos os falhanços da época. Farto que hajam adeptos que achem que o que demonstra o espírito benfiquista é andar metido numa confusão em campo. Farto do Jorge Jesus que já teve a sua época do Benfica e não devia ter voltado. Farto do Luís Filipe Vieira que também já não devia ter continuado, mas, a não ser que a polícia o venha buscar, deve ficar até ao fim, porque foi o que 60 e tal porcento de sócios assim o quiseram e o merecem. Farto.
A única coisa que fez sentido ontem foi o facto da equipa do Benfica estar a usar o equipamento preto. Perfeito para fazer o luto do que foi esta época.
Para finalizar queria só dizer que futebol feminino é que é.